Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Mais maduro, "PopStar" é um bom divertimento para as tardes de domingo

"Levo vida de empreguete"

O desacreditado PopStar, da Globo, chegou à terceira temporada. A atração, que nasceu depois do parco desempenho de seu antecessor, Superstar, leva o selo “Formato Original Globo”, assim como o finado Tomara que Caia e o atual Mestre do Sabor. Ou seja, um programa criado pela própria emissora. Três anos e duas apresentadoras depois, o show de talentos com famosos conseguiu arredondar sua fórmula e, hoje, é um produto vitorioso. É o melhor dos formatos “criados” pela emissora.

PopStar chega fortalecido ao seu terceiro ano porque amadureceu com a experiência. A chegada de Taís Araújo, somada ao azeitamento da fórmula, fez o programa se firmar como um entretenimento familiar de qualidade, ideal para as tardes de domingo. Neste contexto, Taís se tornou peça fundamental, já que conseguiu fugir do roteiro e imprimir descontração à apresentação. Coisa que a primeira apresentadora, Fernanda Lima, não conseguia. Fernanda é ótima, sem dúvidas, mas não se enquadrou no formato.

Já Taís Araújo só melhorou com o tempo. Depois da estreia verde, a atriz resolveu brincar com os erros, seus e do programa (que foram muitos na temporada anterior). E o resultado disso foi fazer do PopStar um programa mais “relaxado”, que combina bem com a proposta. Afinal, trata-se de uma competição de talento entre famosos. Ou seja, no fundo, é uma grande brincadeira. Entendido isso, PopStar deslanchou.

A terceira temporada do PopStar conta com as participações de Babi Xavier, Claudia Ohana, Danilo Vieira, Eriberto Leão, Helga Nemetik, George Sauma, Jakson Follmann, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles e Yara Charry. Ou seja, assim como nos anos anteriores, a produção mescla artistas com alguma experiência na música (como Babi, Ohana e Leão) com algumas surpresas, como Follmann.

Outra novidade da temporada 2019 é a presença de João Côrtes, que substitui Tiago Abravanel nos bastidores. O jovem, que se destacou como participante no ano passado, não decepciona. E as performances da estreia do último domingo, 27, mostram que a competição será acirrada. Começou bem.

André Santana

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Olá, tudo bem? Quando tiver paciência e tempo, assistirei PopStar Rs... Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabio! Eu gosto do "karaokê da firma", hahaa! Abraço!

      Excluir
  2. Eu gosto ea ideia de festa da firma da alguma leveza a programação dura e Globo. .mas a TV precisa de novos tipos de realities. .só tem confinamento ,música e comida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Miguel! Mais do mesmo que incomoda.

      Excluir
  3. Tá aí um programa que não me desperta nenhuma vontade de conferir como é.

    ResponderExcluir

Publicidade