Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Adriane Galisteu vai fazer novela na Globo

Como era de se esperar, a participação na Dança dos Famosos do Domingão do Faustão rendeu frutos à Adriane Galisteu. A loira assinou novo acordo com a Globo, desta vez para ser atriz de novelas. Ela foi escalada para viver a personagem Zelda Lacocque, uma estilista meio vigarista em O Tempo Não Para, próxima novela das sete do canal.

Não é a primeira vez que Adriane fará uma novela. Ainda iniciando na TV, a atriz e apresentadora integrou o elenco de Xica da Silva, na Manchete. Ela vivia Branca, uma jovem que sofria muito na história de Walcyr Carrasco, que foi dirigida por Walter Avancini. Em entrevistas, Adriane chegou a declarar que foi um trabalho muito difícil para ela, que sofreu com a nudez constante da personagem e a rigidez do diretor. Por conta disso, sempre disse ter “trauma de novela”, e que jamais faria outra novamente.

Depois da novela, Adriane começou a engatinhar uma carreira de apresentadora. Da estreia tímida e criticada no Ponto G, da CNT, até despontar no Quiz MTV e ganhar programas próprios na RedeTV, Record, SBT e Band, Adriane seguiu carreira na TV com microfone em punho. Mas nunca abandonou seu lado atriz, fazendo peças de teatro e participações no cinema. Nos palcos, foi dirigida por nomes como Bibi Ferreira e Jô Soares, e recebeu elogios.

Mas, como dito acima, Adriane declarou que não tinha interesse em fazer novela de novo. Quando ainda não tinha se consolidado como apresentadora, ela declinou de um papel em Pecado Capital, de 1998. E quando já estava na Record, ela foi cotada por Ana Maria Moretzohn para uma novela dela, algo que não se concretizou. No entanto, a carreira de apresentadora de Adriane não mais aconteceu na TV aberta desde seu desligamento da Band. E, como bom profissional que quer se recolocar, a loira tratou de voltar atrás em sua decisão de não fazer novelas, o que não é nenhum demérito. Afinal, ela nunca escondeu de ninguém que sempre desejou voltar à TV aberta.

Sendo assim, boa sorte à Adriane em sua nova empreitada. Uma pena que não será como apresentadora, já que ela é animadora das boas. Mas, sem dúvidas, a vitrine de uma novela pode colocá-la de volta ao radar dos diretores de TV, fazendo surgir novos trabalhos como apresentadora. Ou, então, um eventual sucesso dela como atriz de novelas pode fazer com que ela esqueça o trauma de Xica da Silva e se entregue, de vez, a este ofício. Sob vários aspectos, é uma boa oportunidade. 

André Santana 

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Nossa gostaria muito de ver Adriane de volta como apresentadora com seu tradicional microfone branco !
    O grupo globo poderia poderia ter colocado ela no GNT ou multishow creio que ela tem pulso e talento pra isso !
    Espero que ANGÉLICA não fique sem programa com o fim do Estrelas
    Na minha humilde opinião a tv brasileira não pode ficar sem essas duas talentosas porém quero como apresentadoras e não como atriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo muito com você! Adoro Angélica e Adriane Galisteu, lindas e talentosas! Torço pelo sucesso de Adriane na novela, e que ela retorne como apresentadora assim que possível. Sempre achei ela a cara do GNT.

      Excluir
  2. Andrezito... Achei uma ótima notícia!!! Ela podia emplacar algum programa depiis na Globo em formato de temporadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Lucas! Quem sabe a Globo não arruma um formato pra ela?

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Com o rebuliço que envolve a Gimenez, quem sabe a Galisteu poderia retornar ao comando do SuperPop hein...Era um ótimo programa no início da RedeTV!.... Aproveito para desejar uma ótiam Páscoa! Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorava a versão original do Superpop. Seria ótimo a RedeTV retomá-lo, mas não acredito nisso. Abraço!

      Excluir

Publicidade