Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Luciano Huck tem até dezembro pra decidir se quer a Globo ou a presidência do país

Já faz algum tempo que se comenta da vontade política do apresentador Luciano Huck. Entretanto, as últimas notícias sobre o assunto já dão como certo o fato de a Globo ter dado um ultimato ao artista: ele tem até dezembro para definir se vai mesmo ser candidato a presidente ou governador no ano que vem. Se decidir abraçar a carreira política, ele terá de se despedir de seu Caldeirão do Huck. Consequentemente, sua esposa Angélica também deverá sair do ar.

O ultimato da emissora faz sentido. O canal costuma planejar com bastante antecedência sua grade para o ano seguinte, e quer se cercar de garantias de que não precisará, do nada, abrir mão de um de seus principais produtos da grade de sábado e ficar sem ter o que colocar no lugar. Afinal, em algum momento, a lei eleitoral vai valer, e candidatos não podem ter espaço fixo na televisão. Além disso, a emissora não deve achar interessante servir de plataforma para um presidenciável. Se Luciano optar pela política e der esta resposta já em dezembro, a emissora terá tempo para definir como ficará seu sábado em 2018. Se desistir da candidatura, o Caldeirão segue normalmente.

Soma-se a isso a decisão do canal de extinguir o Estrelas, que ficará no ar até o final do primeiro semestre do ano que vem. Com uma possível candidatura de Luciano Huck, Angélica surgirá como uma possível primeira-dama. E o canal, assim como não quer servir de plataforma a um candidato, também não deve querer servir de vitrine para uma possível primeira-dama. Sendo assim, a decisão de Luciano Huck afetará, também, Angélica. Até segunda ordem, a apresentadora ganhará um novo programa em 2018. Mas, se a política falar mais alto, o novo projeto corre o risco de não acontecer.

Claro que esta decisão cabe, somente, à Luciano Huck e sua família. Mas, numa análise fria, não parece ser um bom negócio para o apresentador abraçar a carreira política. Afinal, ele irá abrir mão de um espaço certo, onde está consolidado, que é a tarde de sábado da Globo, para se aventurar numa posição na qual não terá garantia nenhuma. Ele deixa a emissora, se candidata e... e depois? E se não for eleito? As portas do canal poderão estar fechadas para ele.

Além disso, sua decisão “respingará” em Angélica. Segundo vários sites, a apresentadora não estaria feliz com a vontade política do marido, o que faz muito sentido. Afinal, Angélica é “bicho de TV”, está no ar ininterruptamente desde seus 13 anos de idade, com uma imagem intocada, muitos fãs e ainda com muito a contribuir na televisão brasileira. O fim do Estrelas poderia significar um novo programa para ela, algo que há tempos seus fãs torcem para que aconteça. Seria triste ela não ter essa oportunidade.

O blog não é partidário. Sua opinião está baseada, unicamente, na admiração que tem por estes dois profissionais. Luciano Huck e Angélica são um casal adorável, dois ótimos apresentadores e que contam com minha simpatia e audiência. Perdê-los para a política seria triste. Vamos ver o que acontece.

O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h


André Santana

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Ão aa for sonho.mesmo do Hugo..porque financeiramente.não precisa e vai correr risco desnecessário apesar de ser empresário...quanto a angélica seria estranho porque ela ficaria em.uma posicao ofuscada sei la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Angélica está em pior posição. Pois ela sofrerá as consequências da decisão do marido. Acho triste. Torço pra que ele desista!

      Excluir
  2. Gosto muito dos dois principalmente da Angélica , acompanho ele desde quando eu era criança
    Não gostaria que eles entrassem na política
    Logo agora que há uma expectativa de Angélica ganhar uma nova atração em 2o18
    Até em publicidade o casal pode deixar de faturar ,,enfim tem motivos de sobra para eles não entrarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também adoro ela, já disse aqui em vários momentos. A notícia de seu novo programa me deixou esperançoso sobre seu futuro na TV. Mas agora...

      Excluir
  3. O Luciano Huck vai acabar se queimando nesse negócio de política, é melhor continuar onde está porque depois será tarde demais.

    ResponderExcluir
  4. Um grande risco sobretudo levando em conta as amizades que o Huck tem na política. Queimação de filme total e a Angélica por tabela será a mais prejudicada.

    ResponderExcluir

Publicidade