Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Tiago Leifert manda bem em "Zero1"

Uma das melhores novidades da Globo nos últimos meses foi o Zero1, atração sobre o universo nerd de Tiago Leifert que estreou no ano passado e ganhou uma segunda temporada em 2017. Afinal, trata-se de uma atração bastante segmentada, já que fala a um único tipo de público e, por isso, parece mais programa de TV paga. Claro, tamanha segmentação de público tem seu preço, e o preço pago pelo programa é seu horário de exibição, aos sábados, depois do Altas Horas. Mas isso não chega a ser um problema. Eu, nerd que sou, me sinto contemplado com a atração.

Zero1 é um programa curto, rápido, divertido e cheio de informação. Com apenas 15 minutos, Tiago recebe seus convidados, dá dicas de games, fala sobre filmes e séries e, principalmente, se diverte muito fazendo. A edição ligeira, com jeitão de vídeo da internet, faz com que o Zero1 fale diretamente ao seu público-alvo. E a missão do programa é cumprida com louvor, já que a atração registra bons índices de audiência em seu horário “escondidinho”.

Cria da Globo, Tiago Leifert foi realmente um talento garimpado pela emissora. Fez bem ao esporte, ao imprimir a linguagem informal que faria escola dentro da Globo, com seu jeito de comandar o até então tradicionalíssimo e quadrado Globo Esporte de São Paulo. Tanto traquejo no trato com o público o levou a posições de destaque, como no Central da Copa, onde apareceu para todo o Brasil. Dali, foi escalado para seu primeiro trabalho no entretenimento, o The Voice Brasil, no qual sempre se saiu muito bem.

Ao trocar de vez o jornalismo pelo entretenimento, Tiago foi colocado equivocadamente no time do É de Casa. A ideia era que o apresentador fosse responsável pelas “dicas nerd” do programa, mas, ao que tudo indica, tudo não saiu do papel. No tempo em que ficou ali, foram raríssimas as vezes que Tiago apareceu diante de um videogame. Felizmente, com a criação do Zero1 e a escalação do apresentador para assumir o Big Brother Brasil, Tiago deixou o matinal. Se deu muito bem!

Afinal, o apresentador ganhou um espaço só seu para falar dos assuntos nerd, que, convenhamos, ele domina bastante. Além disso, consegue se manter no ar praticamente o ano todo na emissora, com nada menos que três programas diferentes, todos de temporada. Foi muito bem em seu primeiro ano no Big Brother e deve continuar fazendo bonito no próximo The Voice, que começa logo. E, enquanto isso, ainda pode ser visto no Zero1. É um grande nome da Globo, sem dúvidas!

O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h


André Santana

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Concordo nos elogios, so faco um senao: o programa nao eh bem uma novidade ne, ja que ela esta na sua segunda temporada. Mas Tiago eh um otimo apresentador. Ate agora, em todos os programas ele deu sua marca propria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu disse "novidade", me referia ao fato de a Globo, uma TV aberta, apostar num programa tão "de nicho" quanto este. Tiago é ótimo, gosto muito dele nos realities, mas é no Zero1 que ele é mais "ele mesmo". Uma boa aposta da Globo!

      Excluir
  2. Não suporto o Tiago Leifert!

    ResponderExcluir
  3. Gosto do Thiago , inclusive na minha opinião ele era melhor no kids do que André Marques ,claro que agora no BBB era de se esperar que ele saísse já que os 2 programas são exibidos ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Caio, Tiago é melhor do que o André. Gosto do André, ele costuma fazer bem tudo o que faz, mas não vejo muita personalidade nele. É um bom apresentador, correto e só. Já Tiago tem algo que é dele, uma marca que ele deixa em todos os programas que faz.

      Excluir

Publicidade