Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Tiago Abravanel estreia como apresentador nos domingos da Globo

O SBT está promovendo uma profusão de Abravanéis! A família está por toda parte: Silvio Santos é apresentador e chefe-mor; Daniela é diretora; Rebeca, Silvia e Patrícia são apresentadoras; e dona Iris é autora de novelas. Mas, ao que tudo indica, a família não domina somente os lados da Anhnaguera não, já que Tiago Abravanel, filho de Cíntia, a “filha número um” de SS, vai estrear como apresentador na Globo. E justamente no domingo, o tradicional dia do seu avô.

Tiago foi escalado para ser o coapresentador do Popstar, competição musical promovida pela Globo que estreia em julho. A atração é uma variação do SuperStar, com a diferença que seus participantes são famosos. Fernanda Lima segue na apresentação, e os competidores serão Alex Escobar, André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lucio Mauro Filho, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa, Thiago Fragoso, Sabrina Parlatore e Rafael Cortez.. Á Tiago Abravanel, caberá fazer as matérias de bastidores. Provavelmente papel semelhante ao de Fernanda Paes Leme e Rafa Brites no extinto SuperStar.

Sem dúvidas, uma boa maneira de mostrar que Tiago Abravanel pode, sim, ser um bom apresentador. O artista já foi visto em novelas e séries da Globo como ator, mas já tivemos a chance de vê-lo segurando um microfone em alguns momentos, como no especial de fim de ano Presente de Natal, ou em participações no encerramento do Teleton, no SBT, dividindo a cena com Silvio Santos e Patrícia Abravanel. E se saindo muito bem, diga-se.

Vale lembrar que Daniel Castro, do Notícias da TV, noticiou tempos atrás que há planos, no SBT, de transformar Tiago Abravanel no sucessor natural de seu avô. Segundo o site do jornalista, o desejo da emissora era esperar o contrato de Tiago com a Globo acabar para oferecer a ele o comando de uma nova atração de auditório no SBT. Tiago começaria num outro horário, como nas tardes de sábado, por exemplo, como numa preparação para assumir os domingos tempos depois.

É inegável que, dentre todos os membros da família Abravanel que se aventuraram a atuar diante das câmeras, o mais preparado é mesmo Tiago Abravanel. Como já foi dito aqui antes, faltam estofo à Patrícia, carisma à Silvia e experiência e traquejo à Rebeca. Já Tiago demonstra um talento natural diante das câmeras, mostra-se simpático, tem bagagem cultural e é bastante carismático. E o mais interessante é que ele não se parece com Silvio Santos, podendo, assim, construir um estilo próprio. Sendo assim, esta primeira experiência no Popstar será fundamental para que Tiago comece a construir uma carreira como apresentador. E será engraçado se esta carreira se consolidar na Globo, e não no SBT. Curioso.

O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h


André Santana

Postar um comentário

5 Comentários

  1. A rede globo insiste mesmo em Fernanda Lima em domingo a tarde
    Ela é rejeitada pelas senhoras e donas de casa devido que seu outro programa é bem sensual e domingo é familiar na tv a a tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha pensado nisso. Mas acho que não. As senhorinhas não assistem Amor & Sexo. Creio que o Superstar não deu certo no domingo a tarde porque seu conteúdo era "alternativo demais" para o horário. Vamos ver se o Popstar vai empolgar.

      Excluir
  2. A rede globo insiste mesmo em Fernanda Lima em domingo a tarde
    Ela é rejeitada pelas senhoras e donas de casa devido que seu outro programa é bem sensual e domingo é familiar na tv a a tarde

    ResponderExcluir

Publicidade