Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

SBT está levando a sério a expressão "solução caseira"

Se a Globo tem Ana Furtado sempre a postos para substituir qualquer apresentadora em férias e em licença-maternidade, o SBT conta com as filhas do dono como “apresentadoras-tampão”. As irmãs Abravanel, filhas de Silvio Santos, vem aparecendo constantemente quebrando galhos, fazendo a emissora levar às últimas consequências o termo “solução caseira”.

Patrícia Abravanel, hoje uma das principais estrelas do canal, também já se mostrou como uma substituta “pau pra toda obra”. Antes de ter o seu próprio programa, Patrícia chegou a substituir Mamma Bruschetta no Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos. Agradou o pai e acabou ficando de vez com a vaga, que ocupa até os dias de hoje. Patrícia também foi uma das apresentadoras a participar do rodízio de comandantes do programa Eliana, durante a licenca-maternidade da titular.

Agora, Eliana está grávida pela segunda vez. E, segundo a coluna Zapping, do jornal Agora SP, a apresentadora foi recomendada pelo médico a fazer repouso absoluto durante a gestação. Com isso, Eliana já está afastada do comando de seu programa dominical e, segundo fontes diversas, Patrícia Abravanel já foi a escolhida para substituí-la. Desta vez, parece, não haverá rodízio de apresentadores, e Patrícia deve acumular o comando dominical com a sua atração, Máquina da Fama.

Enquanto isso, Silvia Abravanel precisou se ausentar recentemente do infantil Bom Dia e Cia. Assim, a escolhida para substituí-la foi outra Abravanel, Rebeca. A filha número cinco, que tem como experiência apenas aparições no programete Caldeirão da Sorte, passou uns dias comandando jogos por telefone, rodando a roleta e chamando Bob Esponja e Scooby-Doo.

Na última semana, Silvia precisou se ausentar novamente, ainda com problemas de saúde. Mas, desta vez, não teve substituta. O Bom Dia e Cia tem ido ao ar apenas com a exibição de desenhos animados. Será que Rebeca não agradou? Ou será que ela não topou cobrir a irmã novamente? Aliás, segundo o site Notícias da TV, o Bom Dia e Cia viu sua audiência subir na última sexta-feira, 19, primeiro dia sem apresentadora. Ou seja, parece que uma apresentadora mais atrapalha do que ajuda no infantil. Que coisa, não?

O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h


André Santana

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Um nome perfeito para assumir a atração seria a competente Adriane Galisteu que está sem emprego na tv aberta por sinal porém Eliana não deixaria que um grande nome assumisse seu programa com medo de perder espaço
    Dizem que Eliana prefere rodízio para que o público não se apague ao apresentador provisório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem as más línguas que Eliana e Adriane nunca se bicaram... então acho impossível esta substituição, embora eu goste muito de Galisteu e acho que ela faz falta na TV aberta.

      Excluir
  2. Em se tratando de Silvio santos escolher a substituta para a atração acho o nome de Patrícia aceitável ,das filhas de Silvio é que tem realmente carisma e desenvoltura ,claro que tem muito o que aprender mais ao meu ver tem potencial !
    Pelo menos Silvio santos teimoso do jeito que é não colocou Dudu Camargo , Marcão do povo ,Mara maravilha ,Helen Ganzarolli na apresentação neh hehehe ae sim seria uma triste notícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, dentre todas as opções, Patrícia é um bom nome realmente. Mas eu gostei do rodízio de apresentadores na primeira licença-maternidade da Eliana, poderiam repetir a dose.

      Excluir

Publicidade