Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

TELE-VISÃO 2017 começa hoje! E de casa nova!


Hoje, sábado, 14 de janeiro de 2017, começa uma nova fase aqui no TELE-VISÃO. Não que haverá grandes mudanças na estrutura do espaço. O blog segue repercutindo e comentando as principais notícias do universo televisivo, e analisando as estreias e novidades da TV brasileira, com atualizações normalmente às terças, quintas e sábados. A novidade é que, após 11 anos no UOL, utilizando o zip . net, agora estamos de endereço novo. Somos TELE-VISÃO.com!

Não é fácil mudar. A ideia de partir para um endereço próprio é antiga, mas demorou a tomar forma. Isso porque a parceria com o UOL sempre foi muito boa e importante. Desde 2007, o TELE-VISÃO ganhou um espaço interessante graças às presenças no UOL Televisão, UOL Entretenimento, UOL Blogs Legais e UOL Blogs Legais Convidados, que fizeram o número de visitantes do espaço aumentar consideravelmente. Neste meio-tempo, vários dos posts do TELE-VISÃO ganharam destaque na home do UOL e na home do UOL Blog, alcançando excelente repercussão na internet. Isso foi fundamental para o crescimento do TELE-VISÃO. Por isso, agradeço de todo coração ao UOL por todos estes anos de parceria vitoriosa, que só fez agregar valor a este blog que nasceu tão despretensioso.

Mas mudar foi preciso! Não é de hoje que os leitores fiéis do blog reivindicavam uma maior presença do TELE-VISÃO nas redes sociais, com ferramentas de compartilhamento e outras facilidades. A reformulação visual do blog realizada no ano passado buscava justamente isso, deixar o TELE-VISÃO mais moderno e antenado com as novas ferramentas da web. No entanto, o sistema do zip .net não era atualizado há muito tempo, e quebramos a cabeça para tentar solucionar os problemas que encontrávamos quando tentamos mudar. Por isso mesmo, tornou-se necessário buscar outras alternativas. Desta necessidade, nasceu o TELE-VISÃO.com, inaugurado oficialmente no dia de hoje. Agora, todos os posts podem ser compartilhados com um único clique, e em qualquer rede social. E todos os comentários continuarão sendo respondidos, aumentando a interatividade e o diálogo entre mim, este pequeno e cabeçudo jornalista que vos escreve, e você, leitor fiel.

Sendo assim, sejam muito bem-vindos ao novo TELE-VISÃO! Que é novo apenas no endereço, mas segue com a velha vontade de compartilhar ideias sobre a nossa amada televisão brasileira! Feliz 2017 a todos nós!


André Santana

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Bem vindo ao Blogger, tenho certeza de que irá gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Kleber! Já estou amando, rs! Continue por aqui!

      Excluir
  2. Opa, mais um que muda do UOL para o Blogger! Seja bem-vindo a plataforma, vai gostar \o/

    Exerci essa mudança há alguns anos atrás, e entre idas e vindas, voltei agora de novo com o Jornal da Internet. Que esse ano todos nós sejamos bons críticos da telinha. Super abraço, André!

    http://jornal-internet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está de volta, Jean! Logo visito o Jornal da Internet. Abraço!

      Excluir

Publicidade